ISO 20000

Gestão de Serviços de TI com Qualidade Internacional

Sobre a ISO/IEC 20000

A área de Gestão de Serviços de TI já possui normas internacionais desenvolvidas que podem fornecer importantes diretrizes que contribuem para o estabelecimento da credibilidade das empresas.

A implementação de práticas aderentes à norma ISO/IEC 20000, agora disponível como norma brasileira, permite a uma organização demonstrar aos seus clientes e investidores que opera com integridade negocial e segurança, e que promove uma cultura de melhoramento contínuo da qualidade no âmbito da Gestão de Serviços de TI.

Fundamentação da Norma

A ISO/IEC 20000, baseada em ITIL, COBIT e BS 15000, segue a adoção de uma abordagem de processos integrada para um fornecimento eficaz de serviços de TI e define as diretrizes de qualidade para a gestão de serviço.

Benefícios da Certificação

Subsidiados pelo SebraeTec

Integridade Negocial

Demonstre aos clientes e investidores que sua organização opera com integridade e segurança

Melhoria Contínua

Promova uma cultura de melhoramento contínuo da qualidade na Gestão de Serviços de TI

Gestão Eficaz

Adote uma abordagem de processos integrada para fornecimento eficaz de serviços de TI

Serviços Oferecidos pela RIOSOFT

Subsidiados pelo SebraeTec

Capacitação

Clínicas Tecnológicas e Cursos especializados em ISO/IEC 20000

Diagnóstico e Plano de Implantação

Avaliação completa e planejamento estratégico para implementação da norma

Implantação e Preparo para Certificação

Suporte completo até a certificação ISO/IEC 20000

Eleve a Gestão de TI da sua Empresa

A RIOSOFT oferece todo o suporte necessário para que sua organização alcance a certificação ISO/IEC 20000 e demonstre excelência na Gestão de Serviços de TI com reconhecimento internacional.

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